4 indícios de que a sua empresa cresceu


Uma das maiores dificuldades dos empreendedores é lidar com grandes quantidades de informações. Para fazer escolhas inteligentes, não adianta ter apenas uma boa organização, é preciso fazer análises constantes desses dados.

Por Carolina Mendes | MTB:0082117/SP

Quer saber se o seu negócio realmente cresceu? Existem situações que só quem está em ascensão reconhece. Veja se é o seu caso:

1 - Não consigo fazer tudo sozinho
Esta mesma ferramenta de análise é fundamental para acompanhar o desempenho de cada unidade da empresa e os produtos, linhas e coleções que mais performam.

2 - O espaço está pequeno
Na era digital o marketing tem cada vez mais força e saber investir em ações pontuais é um diferencial, assim como manter a equipe empenhada em fazer acontecer. Ter um relatório de clientes pra aumentar futuras vendas e conseguir fidelizá-los é uma estratégia muito indicada para aumentar as vendas exponencialmente.

3 - Tenho medo da concorrência
O controle de créditos e débitos assim como detalhamento de crédito de ICMS, IPI, COFINS e PIS é uma parte burocrática que geralmente as empresas terceirizam para uma contabilidade, mas algumas ferramentas conseguem analisar as informações e entregar resultados ainda melhores para que novos caminhos sejam tomados com mais agilidade e facilidade

4 - Preciso de um controle de estoque eficiente
Com o pagamento em dia você consegue negociar melhor com os fornecedores, ter um prazo diferente para pagamento e garante bom giro na empresa com a entrada e saída de produtos antes mesmo do próximo boleto vencer. É importante ter procedimentos financeiros integrados e centralizados para ajudar nas negociações.


Se identificou?
O Easy BI, da Easy Analytics é a ferramenta que você está procurando!


Voltar